RELÓGIO

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FILHO DO DEPUTADO BETINHO SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO


O jovem empresário Carlos Alberto Rosado Filho, mais conhecido como Betinho Filho, que é filho do deputado federal e secretário estadual de Agricultura Betinho Rosado - e sobrinho da governadora Rosalba Ciarlini -, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (20/08/2012) no município de Mossoró, região Oeste potiguar. As informações foram repassadas ao G1 pelo comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo Silva.
O jovem foi libertado por volta das 22h, uma hora após ter sido levado por três assaltantes juntamente com seu veículo, uma caminhonete modelo S-10. Betinho Filho foi solto nas proximidades da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, já na estrada que dá acesso à cidade de Baraúna.
Segundo o major Correia Lima, do 12º BPM, Betinho Filho havia acabado de deixar a residência de sua namorada, no bairro Aeroporto, quando os homens cercaram o casal, pegaram o filho do deputado federal como refém e deixaram a moça. Foi ela, inclusive, quem acionou a Polícia Militar. A PM localizou o veículo da vítima e saiu em perseguição.
Betinho Filho foi libertado pelos bandidos uma hora depois, já por volta das 22h.“Os três assaltantes estavam armados e o obrigaram a entrar no veículo. Foi a moça quem nos comunicou o ocorrido”, reafirmou.
Ainda de acordo com o oficial, houve perseguição policial pelas ruas da cidade. Os criminosos foram interceptados e houve confronto armado. Contudo, o jovem já não estava mais no veículo. “Ele foi libertado antes, na estrada. Mas, na hora, achávamos que ele ainda estava no carro, por isso não revidamos os tiros”, revelou o major, informando que os suspeitos fugiram pela mata.
A viatura da PM foi alvejada, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de encontrar os suspeitos.
Conforme informações do major Correia Lima, a ação da Polícia Militar foi rápida, graças ao acionamento imediato do Ciosp pelos amigos de Betinho Filho que não foram levados pelos bandidos. "O cerco da PM foi rápido e grande. Nós cercamos todas as saídas da cidade e as áreas com maior concentração de bancos, pois imaginávamos que ele seria levado a alguma agência bancária para sacar dinheiro", detalhou o major Correia Lima.
Os policiais militares neste momento realizavam buscas na mata próxima à Penitenciária Agrícola Mário Negócio, na estrada que dá acesso ao município de Baraúna. A ação está sob o comando do major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, e do tenente-coronel Alvibá, comandante do 2º Batalhão.
O major Correia Lima confirmou que o cerco em busca dos bandidos será mantido durante a madrugada. Entretanto, algumas medidas foram tomadas pela Polícia Militar. "Nós não iremos entrar no mato. Temos que preservar nossas vidas e entrar no mato não é uma atitude correta", ressaltou. Questionado sobre a possibilidade de acionar o helicóptero Potiguar I, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), o major explicou que costumeiramente a aeronave não é utilizada em operações noturnas.
FONTE:TEXTO, G1 - FOTO, RG EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 16 BLOGS, 1350 LINKS DO RIO GRANDE DO NORTE E 14 LINKS ALÉM FRONTEIRA, UM ORKUT, UM TWITTER, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK, UM YOUTUBE, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1386 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE