RELÓGIO

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ex-prefeito de Antônio Martins e mulher são liberados após sequestro José Júlio estava com a esposa e o motorista quando foi abordado por criminosos

 José Júlio estava com a esposa e o motorista quando foi abordado por criminosos. Família pagou R$ 25 mil de resgate.
O ex-prefeito do município de Antônio Martins, José Júlio, e sua mulher, que haviam sido sequestrados na noite de ontem (16/11/2009), foram liberados entre o final da manhã e o início da tarde de hoje. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).

José Júlio foi abordado por volta das 23h de ontem, numa rodovia, por uma falsa blitz, que terminou ocasionando o sequestro. Segundo informações da polícia, o político vinha em um carro com a esposa e seu motorista. Eles foram interceptados entre as cidades de Campo Grande e Janduís.

O motorista do ex-prefeito foi liberado ainda durante a noite pelos sequestradores, para que ajudasse nas negociações com a família, que chegou a pagar, na manhã de hoje um resgate no valor de R$ 25 mil.

O ex-prefeito ia de Natal em direção a sua cidade na ocasião do sequestro. De acordo com a polícia, o motorista de José Júlio foi obrigado a conduzir o veículo até o município de Antônio Martins, onde a família seria avisada do resgate.

O município de Antônio Martins está localizado na região de Umarizal, Oeste do Rio Grande do Norte. O ex-prefeito e médico José Júlio é do Partido dos Trabalhadores. O Nominuto.com tinha a informação do sequestro desde as primeiras horas dessa terça-feira, mas, por questões de segurança e a pedido da polícia só divulgou o assunto no final da manhã.
FONTE: PORTAL NO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 16 BLOGS, 1350 LINKS DO RIO GRANDE DO NORTE E 14 LINKS ALÉM FRONTEIRA, UM ORKUT, UM TWITTER, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK, UM YOUTUBE, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1386 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE